logo-igreja-metodista

Campanha Regional Lares de Paz!

Campanha Regional Lares de Paz!

Lares de Paz é o nome que demos a uma estratégia de ação evangelizadora muito simples, que entendemos ter sido vivenciada por Jesus em seu ministério. É uma campanha de evangelismo eficiente, baseada na Palavra de Deus e de aplicação para todas as pessoas e igrejas locais, congregações, campos e pontos missionários de nossa região.

O relato bíblico de Lucas 10.1-24 serve de inspiração para nós e é a base de toda essa Campanha Evangelística. Tradicionalmente conhecida como a Missão dos Setenta, encontramos nesta porção preciosa das Sagradas Escrituras a base desta proposta que deverá iniciar a convite do Bispo Presidente de nossa Região durante o mês de fevereiro, com a nossa agenda de oração e intercessão pela Campanha.

Assim, convidamos a todos/as, não importa se clérigos/as ou leigos/as, para iniciarmos nossa Campanha de 29 dias de Oração, conforme o Diário de Oração. Segundo Jonh Wesley: “Deus nada faz a não ser em resposta à oração”. Portanto, se você se acha muito ocupado/a, esperamos que esteja também ocupado/a em oração.

Nesta perspectiva, convidamos toda a Igreja Metodista na Quarta Região Eclesiástica a iniciar este projeto a partir de nosso Diário de Oração. Temos de 1° a 29 de fevereiro para orarmos de forma específica por cada etapa e desenvolvimento desta Campanha que, certamente, gerará uma nova motivação para cada um/a de nós neste inicio de ano.

Entendemos que o mês de fevereiro será o mês de oração pela Campanha; março o mês de captação e capacitação dos mensageiros da paz e dos lares de Paz; abril e maio serão os meses de trabalho, no qual estaremos desenvolvendo a etapa de evangelização (semeadura) nos lares; no final de maio, teremos o Culto Evangelístico denominado Celebração da Paz.

Tendo vencido estas etapas, o pastor/a juntamente com sua comunidade de fé e serviço deverão trabalhar a consolidação e inserção das vidas ganhas para Jesus Cristo na vida e missão da igreja local.

O Manual Lares de Paz com a totalidade da Campanha estará disponível na Sede Regional na segunda quinzena de fevereiro, faça já o seu pedido ou aquisição.

Que o bom Deus nos abençoe neste mutirão de fé e serviço!

Em Cristo,

Câmara Regional Lares de Paz

Rev. Gilberto de Oliveira Torres

Rev. Jânio Quadros Paradela

Rev. Josny Batista Veloso

Rev. Wesley Soares do Nascimento