logo-igreja-metodista

1. O conteúdo publicado nos sites da REDE METODISTA DE COMUNICAÇÃO

          http://www.metodista.org.br
          http://1re.metodista.org.br
          http://2re.metodista.org.br
          http://3re.metodista.org.br
          https://4re.metodista.org.br
          http://5re.metodista.org.br
          http://www.metodista.com
          http://remne.metodista.org.br
          http://rema.metodista.org.br

passam por uma análise e revisão e, se necessário for, uma nova edição pelos editores de conteúdos antes  da publicação nos sites da REDE.

2. A aprovação de comentários ou artigos é feita diariamente após apreciação por uma moderação de cada editor da REDE responsável por sua região. A REDE METODISTA DE COMUNICAÇÃO quer evitar abusos e desvios em relação aos temas em discussão, em especial, nos casos de grande repercussão e participação dos leitores. Desse modo, esperamos garantir o bom nível do diálogo e a troca de conhecimento, em meio à diversidade de experiências e tradições cristãs.

3. A REDE METODISTA DE COMUNICAÇÃO não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados nos sites da rede, quando estes são alterados e publicados por terceiros, independente se essas pessoas são cadastradas ou não. Ao mesmo tempo, A REDE METODISTA DE COMUNICAÇÃO se reserva o direito de armazenar as informações de usuários que se conectarem ao sistema de comentários, como forma de viabilizar eventuais identificações que se façam necessárias.

4. O sistema de comentários do portal conta com tecnologia e ferramentas modernas de interatividade, que possibilitam o diálogo direto entre os leitores, com indicações claras e automáticas de funcionamento.

5. O sistema aceita a postagem de comentários com até mil caracteres cada. Além disso, o usuário pode também comentar os comentários deixados por outros usuários. O sistema contempla ainda a possibilidade de réplica, a saber, a publicação de um texto em resposta a um artigo em debate. Os “Artigos em Resposta” devem conter um mínimo de dois mil caracteres.

6. Considerando a possibilidade de um grande número de comentários recebidos por um único artigo, A REDE METODISTA DE COMUNICAÇÃO se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu critério, limitar a participação por usuário e mesmo não publicar todos comentários postados.

7. A REDE METODISTA DE COMUNICAÇÃO não assume responsabilidade alguma pelo conteúdo de mensagens trocadas entre os leitores e visitantes do site. Desde já, leitores e usuários isentam plenamente A REDE METODISTA DE COMUNICAÇÃO de qualquer responsabilidade sobre eventuais conflitos entre si.

8. A REDE METODISTA DE COMUNICAÇÃO não garante, em nenhuma hipótese, a manutenção de arquivos (backups) do conteúdo publicado pelo usuário.

9. O conteúdo publicado pelo usuário deve ser revisado pelo próprio autor e é de sua inteira responsabilidade. A REDE METODISTA DE COMUNICAÇÃO não publica textos ou comentários ofensivos, que utilizem expressões grosseiras, obscenas ou preconceituosas, bem como textos escritos em letras maiúsculas.

10. A REDE METODISTA DE COMUNICAÇÃO agradece pela compreensão e a colaboração de todos os seus leitores e visitantes, que são fundamentais para o alto nível das discussões e o bom andamento dos serviços no portal.