logo-igreja-metodista

No segundo domingo do mês de abril, a Igreja Metodista celebra o Dia da Pastora e do Pastor Metodista. Em 2022, a data acontece em 10 de abril.

Pastores e pastoras metodistas proclamam as maravilhas do evangelho

A imagem do cartaz se inspira no tema do ano da Igreja Metodista: Discípulas e Discípulos nos caminhos da missão anunciam a solidariedade e esperança do evangelho de Cristo. A arte também considera o anúncio que os pastores fazem à respeito do menino Jesus, acontecimento relatado no capítulo 2 do evangelho de Lucas. “Depois de o verem, contaram a todos o que lhes fora dito a respeito daquele menino, e todos os que ouviram o que os pastores diziam ficaram admirados.” – Lucas 2:17,18

Nessa data celebramos a vida e a missão de pastores e pastoras metodistas que tem se empenhado no anúncio da santidade bíblica por toda terra, e que tem deixado a tantas pessoas admiradas com a solidariedade e esperança do evangelho de Cristo. Aproveite a data para homenagear seus pastores e pastoras nas redes sociais. Publique fotos e vídeos, marque seus pastores e utilize a hashtag #MeuPastorMetodista ou #MinhaPastoraMetodista nas redes sociais.