logo-igreja-metodista

Com objetivo discipulador, A Federação Metodista de Mulheres busca moldar mulheres benfeitoras e seguidoras da doutrina.
Abrangendo toda a quarta Região graças as Secretárias Distritais, que estão habilitadas a acompanhar, orar, discipular as Sociedades de Mulheres das Igrejas locais dos seus distritos.

Através da Confederação, anualmente se realiza Capacitação para as SD’s dentro do tema proposto para o biênio, essa é repassada para as Presidentes das Sociedades; já a Mesa da Federação de igual modo recebe capacitação para o exercício de sua função.

Mulheres em compromisso com a Palavra de Deus são incentivadas a participarem das Campanhas de oração no decorrer do ano – Março lilás; Semana de oração pelas Mulheres; Intercessão pelos Distritais, Congresso Regional; Igrejas e lideranças Regionais e outras. Além da Campanha 1+1 (desafio de cada uma, ganhar outra para Jesus). Trabalhamos também a campanha “Quinta-Feira uso preto – Violência contra a mulher: Eu DigoNÃO! ”( http://www.metodista.org.br/quinta-feira-de-preto-uma-campanha-de-enfrentamento-a-violencia-contra-a-mulher), que visa alertar sobre a agressão, abuso e feminicídio, cobrando da sociedade uma postura de respeito e direito à vida, nos posicionando contra a violência.Realizamos palestras, passeatas, roda de conversa, e temos obtido resultados significativos!

Em outubro, dia 11, 12 e 13, teremos o nosso Congresso Regional, que acontecerá em Vitória – ES, no Alice Vitória Hotel, no valor de R$530,00.
Momento onde todos os distritos se reúnem…tempo de crescimento, entrosamento comunhão, partilha e muita festa!