logo-igreja-metodista

A Igreja Metodista e o Instituto Metodista Izabela Hendrix foram homenageados na Câmara Municipal de Belo Horizonte na última terça-feira, dia 26 de junho.

O Bispo Roberto Alves de Souza, Bispo-Presidente da Quarta Região Eclesiástica da Igreja Metodista, recebeu a Comenda Educador de Minas 2018, assim como o Prof. Luciano Sathler, Reitor do Izabela Hendrix

O Bispo Roberto Alves também foi convidado a entregar a comenda a outros homenageados, em companhia do Vereador Prof. Wendel Mesquita, proponente da homenagem.

A iniciativa reconhece o trabalho de profissionais e instituições que fazem a diferença na educação do Estado. A comenda foi criada em 2016 e está na terceira edição. Foram mais 600 pessoas presentes na ocasião, entre autoridades, homenageados e convidados.

A cerimônia teve uma oração final e a bênção proferidas pelo Rev. Antonio Augusto de Souza, da Pastoral Escolar e Universitária do Instituto Metodista Izabela Hendrix e Presidente da Coordenação Nacional das Pastorais Escolares e Universitárias metodistas (CONAPEU).