logo-igreja-metodista

Aconteceu neste sábado dia 15 de dezembro, o encerramento do Curso de Formação de Evangelistas no Polo do Instituto Metodista Teológico João Ramos Júnior na cidade de Cataguases. Com uma celebração alegre, os formandos foram homenageados por grande parte da comunidade local e com a presença de ex-alunos, além de professores e professoras que contribuíram no processo de sua formação ao longo do curso.

Contamos com a presença também do Rev. Jovanir Lage, diretor do Instituto e do SD do Distrito Rev. Eduardo Furtado de Oliveira, que nos trouxe uma inspiradora mensagem sobre os valores e a dinâmica do Evangelho para a salvação.

O Diretor do Instituto, em sua palavra fez menção ao importante valor da formação de Evangelistas para o crescimento da obra de Deus e a vocação Metodista em desenvolver discípulos e discípulas que caminham nesta Missão. O diretor também fez agradecimentos pelo importante trabalho dos Coordenadores do Polo, Rev. Adriel Valverde e Rev. Billy Fádel e ressaltou o dinamismo e cooperação da secretária do Polo Célia Moutinho.

Agradecemos também o apoio da Igreja Metodista em Cataguases, especialmente os pastores Rev. Gilmar Rampinelli e Rev. Welfany Nolasco por cederem o espaço e a estrutura necessários para o bom funcionamento do curso.