logo-igreja-metodista

5 ANOS DE MINISTÉRIO EMANUEL METODISTA CENTRAL
 
Mais de 220 surdos participaram dos 5 anos de Ministério Emanuel.
Na ocasião foram  consgrados 5 babysfilhos de pais surdos e mais 4 surdos fizeram assunçõa de votos se tornaram membros da Igreja Metodista Central.
Tivemos 6 surdos que entregaram as suas vidas a Jesus e em abril estarão sendo batizados.
O Ministério Emanuel recebeu também a presença de 6 surdos /cegos que através da Libras Tátil, puderam entender todo contexto e mensagem ministrados no culto.
Para honra e glória do nosso Senhor e Salvados Jesus, hoje somos 170 surdos membros da Igreja Metodista Central de Belo Horizonte. 
Nossa Lavo é alcançar todas as Regiões Eclesiástica da nossa Igreja Metodista até 2021, ano o Brasil estará sediando o 5th Congresso Mundial de surdos metodistas ( 5th Global Methodist Conference of the Deaf) que será no Centro de Missiões em Teresóplis – Rio de Janeiro.
Orem por este ministério para que possamos alcançar a comunidade surda para Jesus.
No mundo temos cerca de 360 milhoes de surdos, só no Brasil são cerca de 7,9 milhões e somente 3% conhecem Jesus.
Os surdos são considerados um “povo não alcançado” e nosso igreja está cumprindo o seu papel e obediência as ordens de Jesus que é: 
Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.  Mateus 28.19,20
 
Pr Ronilson Lopes de Almeida
Coordenador do Ministério com surdos Emanuel
Pastoral das Pessoas com Deficiência da 4RE
Presidente da Feração Mundial de Surdos Metodistas ( United Methodist Church – USA)