logo-igreja-metodista

Março é o Mês da Mocidade Metodista, e nesse período são realizadas diversas ações que envolvem jovens metodistas de norte a sul do país. São iniciativas que possibilitam a participação de todos e de todas, como arrecadação de alimentos, de máscaras e de itens de higiene pessoal; além de doações de sangue, cultos e várias outras atividades promovidas pelas Federações de cada Região.

Ao longo dos anos, o Mês da Mocidade tem se consolidado como uma programação que está entranhada à identidade do jovem metodista brasileiro. Em 2021, será trabalhado enfaticamente o tema ANUNCIAM, em consonância com a temática anual da Igreja Metodista em todo país.

Enquanto Federação de Jovens da 4ª Região Eclesiástica, entendemos que cada um(a) foi chamado(a) para fazer a diferença. Dito isto, queremos convocar cada Grupo de Jovem local a uma ação de fé!

Embora já tenhamos, como igreja, iniciado uma ação em prol das vítimas das chuvas em nossa Região, decidimos como Federação, destinar a oferta do mês da juventude, oferta essa importante na manutenção do trabalho da Federação, às vítimas das Chuvas em nossa Região.

Entre as atividades propostas está o Culto, em comemoração à Juventude Metodista e como parte dessa celebração, incentivamos o levantamento de uma oferta, que deve ter um objetivo missionário de fé. Essa oferta deve ser destinada à Federação Metodista de Jovens da 4ª Região Eclesiástica por cada Igreja Local e/ou Distrito, com o foco no apoio às vítimas das chuvas. Posteriormente, a Federação encaminhará as comunidades de fé atingidas.

Informações para depósito:

BANCO CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

Bruna Loureiro Grippa

Agência: 1539

Operação: 013

Conta POUPANÇA: 00062259-7

PIX: grippabruna@gmail.com

IMPORTANTE: enviar o comprovante por email para femejo@4re.metodista.org.br

Acreditamos que essa ação permitirá que nossa juventude se sinta parte do propósito de Deus, assim como, incentivados a se engajarem como mantenedores(as) da missão nessa ou em outras frentes.

Contamos com seu apoio nessa empreitada! Celebrem este momento conosco, e JUNTOS formaremos uma juventude forte e capaz de crescer com excelência para a Glória de Deus.

 

Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.

Cordialmente,

Federação Metodista de Jovens – 4ª Região Eclesiástica.

Biênio 2020/2021

 

Confira a circular na íntegra clicando no ícone abaixo.