logo-igreja-metodista

Nos dias 01 (sábado) e 02 (domingo) de dezembro de 2018 o Acampamento Metodista em Nova Almeida recebeu o Encontro Regional de Homens Metodistas do Espírito Santo com o Tema “Homens Vivendo no Sobrenatural”. Mais de 30 encontristas foram impactados com as ministrações e a comunhão proporcionada. No dia 01 de dezembro (sábado) o encontro teve início as 14hs com inscrições e um café da tarde, logo após foram ministrados com a palestra “O Homem Sobrenatural Vive Intimamente Com Deus”,  Pr. Mozarqui. Ainda no sábado os participantes tiveram um momento de debate do tema do encontro e a noite tiveram um delicioso jantar.

No domingo, o Pr. Osvaldo Júnior ministrou sobre “Vivendo As Conquistas Do Sobrenatural”, seguindo com o culto de ceia realizada pelo Pr. Tarcisio , avisos, fotos e o almoço.

Na oportunidade Willian, vice presidente da federação Metodista de homens da quarta região, destacou a importância do encontro onde todos se sentirem juntos a federação e valorizando o acampamento, patrimônio da igreja metodista da quarta Região. Ressaltou que o evento foi realizado com a colaboração de todos os Secretários Distritais que trabalham em prol das divulgações dos eventos oficiais da federação e apóia as sociedades metodistas de homens. A federação Metodista de homens da quarta região visando a importância do Acampamento se mobilizou para doação e instalação de 10 ventiladores nas dependências, onde já está em pleno funcionamento.

Confira fotos deste evento entre ou no Facebook: Homens da Quarta RE